Cursos

Os cursos normalmente são para turmas de até 10 alunas, falo em 10 porque pra mim é o número máximo de mulheres que consigo dar a devida atenção durante cada aula.

Trabalho também com cursos individuais, ou seja, a pessoa as vezes tem muita vontade de tentar mudar algumas coisas no que diz repeito à vida sexual e muitas vezes sente-se inibida em participar de um grupo, prefere que sua intimidade não seja exposta. Por esse motivo, me procuram e pedem para fazer algumas reuniões em particular.

Durante as reuniões costumo abordar dois temas, sensualidade e sexualidade feminina.
As mulheres costumam deixar a sensualidade de lado ou até mesmo nunca tê-la explorado a fundo, e nós buscamos resgatar isso de uma maneira divertida e funcional.

Strip - Tease
As aulas de strip- tease são práticas, peço sempre para que cada aluna leve 3 ítens que considero fundamentais para um strip perfeito; - uma camisa masculina, um par de luvas de tecido e uma calcinha com fitas nas laterais. 

- Meninas, não tenham medo ou vergonha, nenhuma de vocês precisará ficar nua durante nossa aula.

Massagens
Nas aulas de massagem, o início é sempre teórico, falamos de vários pontos do corpo que necessitam ser tocados na hora de uma boa massagem, seja ela TÂNTRICA ou SENSUAL.
A parte prática também existe, até para que se possa entender de verdade tudo o que foi dito durante a aula teórica. Claro que existem certos toques em pontos específicos que não poderemos fazer durante uma aula, essa parte fica melhor entre quatro paredes...

Pompoar
Nessa aula falamos dos benefícios que o pompoarismo pode trazer na vida de uma mulher.
Ao contrário do que muitas pensam, o pompoarismo não é apenas para as que querem ter uma vagina "apertadinha"ou algo parecido.
Essa prática pode proporcionar coisas grandiosas na saúde intima feminina.
Costumo usar alguns objetos para demonstrar as diversas fases que passamos até chegarmos a ser uma verdadeira praticante do pompoar.
São exercícios direcionados na região pélvica que ajudam a fortalecer a musculatura, e nesse caso sim, você terá a vagina contraída passando para seu parceiro a sensação REAL de uma vagina mas apertada, diria que, BEM MAIS apertada dependendo do nível em que você esteja na prática de pompoar.