Conquista



Na hora da conquista vale tudo, entre quatro paredes o segredo de cada um é dividido, e, mesmo que isso aconteça muitas vezes de maneira mais "lenta", esse lado erótico acaba sendo explorado, sendo repartido com mais alguém.

Antigamente, na época de nossos avós o assunto sexo era totalmente fora das conversas entre amigos, amigas... Imagina uma mãe falando sobre sexo com a filha!? Jamais! Isso era um TABU total.

Hoje buscamos, muitas vezes de maneira discreta, sabermos tudo ou quase tudo do assunto.
Lemos, falamos com amigas, rimos, ficamos frustradas as vezes por não nos sentirmos "a ultima bolacha do pacote", não é assim meninas?

Quantas vezes ouvimos alguma amiga na turminha dizer - "Nossa, eu faço e aconteço, eu arraso, ele fica exausto". Nessa hora você sempre pensa que sua amiga é o máximo, o que será que há de errado com você...pois muito bem, não tem nada errado com você. O que há de errado mesmo é levar ao pé da letra tudo que se diz numa roda de amigos.

Veja bem, o que pode ser o máximo para sua amiga pode não ser pra você, nem sempre o que está sendo dito é o que realmente acontece, e na maioria das vezes isso é uma espécie de alto afirmação, de tentar sentir-se melhor pelo fato de lá no fundo não achar que é tão "boa" assim.

As pessoas pensam diferente, agem diferente, isso faz parte da natureza humana.
Falar de sexo, de conquista é sempre um papo muito agradável, nos deliciamos, vibramos, rimos e até mesmo ficamos frustradas como foi dito anteriormente. Mas que continuemos assim, porque é bom, porque é saudável, e isso basta.

Não existe uma formula para conquistar alguém, o que vale mesmo é ser você mesma. Quando tentamos ser diferentes daquilo que realmente somos, a tendência é que em algum momento deixamos escapar aquilo que mais gostaríamos de manter escondido.

Sorria sempre! Fale de sexo, faça sexo e sinta-se feliz.